- Publicidade -

Outdoor ambulante expõe relação entre tráfico de mulheres e eventos esportivos

A organização colocou mulheres escravas sexuais em um caminhão que percorreu ruas de Atlanta, nos Estados Unidos

O tráfico de pessoas é um crime que assola toda a humanidade. A triste situação de mulheres que são levadas para outros países enganadas ou forçadas foi abordada na novela “Salve Jorge”, transmitida no horário nobre da Rede Globo. Falar sobre o assunto é a melhor forma de alertar e impedir que outros indivíduos não caiam nas mãos de traficantes. Por isso, a ONG End It lançou uma campanha sobre o tema.

- Publicidade -

A organização colocou mulheres escravas sexuais em um caminhão que percorreu ruas de Atlanta, nos Estados Unidos. Junto ao veículo um grande outdoor ambulante circulava entre os moradores, que ficaram chocados. Os lados do caminhão eram transparentes, por isso era possível ver as mulheres.

A criação da campanha, que é da SapientNitro, ressalta a relação do tráfico de mulheres com a realização de grandes eventos esportivos. O que serve de alerta para o Brasil, que sediará a Copa em 2014.

O veículo trafegava com a seguinte mensagem: “A cada ano, as mulheres são traficadas para grandes eventos esportivos para serem vendidos como escravas sexuais”.

Durante a ação, quem passava pelas calçadas parava para observar. Um vídeo registrou as reações das pessoas. Assista ao vídeo da iniciativa abaixo:

- Publicidade -

Com informações do Hypeness.

Redação CicloVivo

- Publicidade -