- Publicidade -

ONU convida jovens para encontro internacional de meio ambiente

Pessoas que são ativas na área ambiental são convidadas a participarem. Saiba como se inscrever.

A rede da juventude e do meio ambiente do Programa das Nações Unidas para o Meio Ambiente (PNUMA), batizada de Tunza, vai selecionar jovens entre 14 e 27 anos para participar do Encontro Internacional de Jovens pelo Ambiente e Sustentabilidade na América Latina e no Caribe, que acontecerá de 10 a 13 de outubro em Manizales, na Colômbia.

- Publicidade -

Os candidatos devem ser líderes em processos organizativos, educativos e de participação juvenil, ou seja, é necessário que eles promovam atividades voltadas ao meio ambiente. Além disso, é preciso ter fluência em espanhol, entre outros requisitos.

Os organizadores do evento financiam a estadia e manutenção durante os dias do evento. O anúncio dos participantes selecionados ocorrerá na primeira semana do mês de agosto. Inscreva-se até o dia cinco de agosto, veja aqui como se registrar para participar do encontro.

Tunza é uma rede do ambiental voltada para crianças e jovens que tem como intuito incentivá-los a participarem mais ativamente dos movimentos e questões a favor do planeta. Saiba mais sobre a organização neste link.  

Redação CicloVivo

- Publicidade -