- Publicidade -

ONG Mães da Sé distribui figurinhas com fotos de pessoas desaparecidas

ONG aproveita a febre das figurinhas para chamar a atenção dos brasileiros a um problema que atinge milhares de pessoas.

Completar o álbum de figurinhas da Copa para mostrar às futuras gerações tem sido a motivação de muitos torcedores, que se reúnem em diversos pontos das cidades com o objetivo de trocar os cromos repetidos e buscar as que faltam. Com base nessa mania nacional, que atrai crianças e adultos, uma agência de publicidade apostou em uma campanha bastante interessante.

- Publicidade -

A agência NewStyle se uniu à causa da Associação Brasileira de Busca e Defesa a Crianças Desaparecidas (ABCD), popularmente conhecida como “Mães da Sé”, para conscientizar a sociedade de que existem figurinhas muito importantes que estão faltando nos álbuns de algumas famílias.

Para chamar a atenção das famílias brasileiras, em pontos movimentados da capital paulista, foram distribuídos milhares de envelopes de figurinhas com as fotos de crianças, adolescentes e adultos desaparecidos.


Divulgação

Ao abrirem os envelopes, que continham cinco cromos, as pessoas eram convidadas a colar ou divulgar as figurinhas em locais de visibilidade e nas suas redes sociais para que o maior número de pessoas possa reconhecer ou dar informações sobre o paradeiro desses desaparecidos.

- Publicidade -

O objetivo da ação é ampliar o alcance do trabalho incessante que vem sendo realizado pela associação para levar esperança e apoiar os familiares daqueles que nunca mais retornaram para suas casas.

Para mais informações da iniciativa, clique aqui.

- Publicidade -