- Publicidade -

Movimento vegano organiza doação de sangue coletiva

A campanha “Sangue Verde, Sangue Veg” acontece na Fundação Pró-Sangue de São Paulo, neste sábado (7).

A campanha “Sangue Verde, Sangue Veg” foi criada pelo coletivo Revolução da Colher, com o intuito de incentivar e promover a doação de sangue entre pessoas veganas e vegetarianas. O evento acontece na Fundação Pró-Sangue de São Paulo, neste sábado (7).

- Publicidade -

Para participar, basta confirmar a presença através da página do evento no Facebook e comparecer às unidades de coleta da Fundação Pró-Sangue. A concentração oficial se dará no Hospital das Clínicas, entre 8h e 18h. Os outros postos pertencentes à fundação também receberão os doadores participantes da campanha.

O diferencial para quem fizer a doação no Posto Clínicas é a oportunidade de encontrar representantes do movimento e ainda receber um lanche especial vegano, doado por um dos apoiadores da iniciativa.

Para fazer a doação é necessário preencher alguns pré-requisitos simples: estar em boas condições de saúde e descansado, ter entre 16 e 69 anos, pesar mais de 50 kg, estar bem alimentado e munido de um documento de identificação com foto. Além disso, é preciso evitar comidas gordurosas e não ingerir álcool no período de 12 horas antes da doação.

Clique aqui para saber mais detalhes e ter a lista completa de impedimentos temporários.

- Publicidade -

Quem não puder participar no sábado (7), ainda terá um tempo extra para participar, já que a campanha será encerrada oficialmente no dia 14 de fevereiro.

Confirme a sua presença aqui.

Serviço:

- Publicidade -

Data: 07/02, sábado

Horário: das 8 às 18 horas

Local: Fundação Pró-Sangue (Posto Clínicas)

Endereço: Av. Dr. Enéas Carvalho de Aguiar, 155 – 1º andar – Cerqueira César – São Paulo-SP

Referência: a 800 metros do Metrô Clínicas