- Publicidade -

Usuários precisam dar as mãos para se aquecerem em ponto de ônibus no Canadá

A medida para abrandar o frio é uma ação publicitária da Duracell.

Ficar no ponto esperando o ônibus em um dia de frio é sempre desafiador. Se no Brasil, as temperaturas baixas não fazem parte do dia a dia há muito tempo, o mesmo não se pode dizer dos países que estão no Hemisfério Norte. No Canadá, por exemplo, uma dessas paradas recebeu um sistema de aquecimento, mas era preciso a união dos usuários para que funcionasse.

- Publicidade -

A medida para abrandar o frio é uma ação publicitária da Duracell, que instalou o mecanismo na cidade canadense de Montreal. Chamada de “Moments of Warmth”, a iniciativa animou a população, que, com um simples gesto, como tocar as mãos uns dos outros, sentia o alívio de ser aquecido.

“Temos invernos intensos, mas também temos um ao outro”, afirma o texto do vídeo da campanha criado pela agência Cossette, segundo o Brainstorm9. A ideia é que o sistema só possa ser alimentado pela “conexão humana”.

“Neste inverno com nevasca, momentos de calor são poucos e raros. Queríamos ver se podíamos mudar isso”, afirmou a Duracell ao divulgar um vídeo de um minuto que resume a ação. Confira abaixo:

- Publicidade -

Redação CicloVivo