- Publicidade -

Modelos vestem sacos de lixo em nova campanha do Exército de Salvação

A ação tem como objetivo impulsionar a doação de peças em bom estado.

Os modelos Ana Cláudia Michels e Danilo Fonseca são os novos protagonistas de campanha do Exército de Salvação. Criada pela WMcCann, a ação tem como objetivo impulsionar a doação de peças em bom estado, baseada na reutilização de roupas antigas ou que não estão mais na moda.

- Publicidade -

Nas peças, os dois aparecem em fotos semelhantes às de editoriais de moda, trajando, respectivamente, um vestido e uma jaqueta confeccionados com saco de lixo. A campanha traz o mote: A moda passou. Mas não é por isso que você vai jogar fora. Acostumados a estampar campanhas de marcas renomadas, Ana Cláudia e Danilo participaram voluntariamente da ação.


Foto: Divulgação

A ONG conta com o apoio e solidariedade de toda a sociedade para que seja possível auxiliar os mais necessitados. Através da nova campanha, a instituição pretende incentivar as pessoas a doarem roupas que estão fora de uso, para que sejam aproveitadas por quem precisa.

O Exército da Salvação é uma organização-não-governamental que surgiu na Inglaterra em 1865. Desde então, a instituição tem auxiliado pessoas carentes em todo o mundo. A arrecadação e doação de roupas não é o único trabalho da organização, que também atua em abrigos de crianças, lares de idosos e programas de saúde em diversos países.

- Publicidade -

Contribuir com esta campanha é muito simples. Basta separar os materiais a serem doados e agendar a retirada através do telefone 4003-2299 e do site do Exército de Salvação. A própria ONG se encarrega de buscar as doações.