Inicio Faça você mesmo Minicurso gratuito ensina a construir mobiliários de jardim com pneus

Faça você mesmo

Minicurso gratuito ensina a construir mobiliários de jardim com pneus

Evento acontece no dia 4 de março (sábado), das 10h às 16h, no CES Alphaville, em Santana de Parnaíba (SP).

3 de março de 2017 • Atualizado às 07 : 00
Minicurso gratuito ensina a construir mobiliários de jardim com pneus

A ideia é aproveitar os pneus usados para transformar o jardim em um espaço mais colorido e funcional. | Foto: iStock by Getty Images

1.20K
0

Pensando na transformação urbana a partir da sustentabilidade, a Fundação Alphaville, em parceria com a Secretaria Municipal de Planejamento Urbano e Meio Ambiente de Santana de Parnaíba e a Redeco realizam, no dia 04 de março, um minicurso gratuito sobre mobiliários para jardim. A ideia é aproveitar os pneus usados para transformar o jardim em um espaço mais colorido e funcional.

O curso acontece das 10h às 16h, no Centro de Educação para a Sustentabilidade (CES) Alphaville em Santana de Parnaíba, São Paulo. Para participar, é necessário fazer a inscrição pelo e-mail: [email protected] ou telefone (11) 4153-3618.

As vagas são limitadas e gratuitas.

Sobre o CES Alphaville

O CES (Centro de Educação para a Sustentabilidade), fruto de uma parceria entre a Fundação Alphaville e a Prefeitura de Santana de Parnaíba, é um espaço bioconstruído que desenvolve um Programa de Educação para a sustentabilidade com diversas atividades, minicursos e oficinas gratuitas em seus diversos aspectos para a população local. Para saber mais clique aqui.

Sobre a Fundação Alphaville

A Fundação Alphaville é uma OSCIP – Organização da Sociedade Civil de Interesse Público e nasceu em 2000, tendo como principal mantenedora a Alphaville Urbanismo. Promove a construção de novas soluções para o desenvolvimento (das pessoas e dos territórios) pautada na convivência entre todos os envolvidos. Está presente em 23 estados brasileiros e trabalha com base na identificação do potencial e dos interesses de cada comunidade, apoiando o desenvolvimento das vocações locais e fortalecendo sua atuação. Em 16 anos de trabalho, a Fundação já beneficiou mais de 400 mil pessoas, por meio de seus mais de 210 projetos. Para saber mais clique aqui.

(1196)

logo
Fechar
Abrir
logo