- Publicidade -

Milionário, jogador de beisebol decide viver sem luxo em uma van

O jogador explicou que a simplicidade em seu estilo de vida vem de família.

O norte-americano Daniel Norris é um milionário que decidiu viver em uma van, quase sem nenhum luxo. Aos 18 anos, o jovem assinou o seu primeiro contrato como jogador profissional de beisebol. Ele pegou o dinheiro e investiu em seu maior sonho: morar em uma perua e poder levar a sua casa para onde quer que fosse.

- Publicidade -


Foto: Reprodução/Twitter

Em entrevista ao site Baseball America, o jogador explicou que a simplicidade em seu estilo de vida foi influência de seus pais. Desde pequeno ele e sua família aprenderam a viver com muito pouco. “Eu cresci com um estilo de vida simples, e eu sabia que ao entrar no beisebol profissional isso seria testado. Na minha cabeça, não há necessidade de luxo, ou, pelo menos, no sentindo que esta palavra tem para a sociedade”, informou o jovem de 21 anos.

Assim que saiu da escola e assinou o seu primeiro contrato como jogador profissional, o norte-americano recebeu logo de cara uma recompensa de US$ 2 milhões. Ele não teve dúvidas sobre qual seria a sua primeira aquisição e foi logo em busca de uma Volkswagen Westfalia 1978.

Foto: Reprodução/Twitter

 

- Publicidade -


Foto: Reprodução/Twitter

Durante a temporada, enquanto está em treinamento e nas competições, Norris não pode desfrutar de sua própria residência. No entanto, quando está de férias, a van, apelidada de “Salsicha”, é a sua maior companheira. O jogador explica que é comum sair sem rumo e estacionar a sua casa perto do mar para pegar boas ondas ou simplesmente desfrutar das belezas naturais.


Foto: Reprodução/Twitter

- Publicidade -

Com todo o glamour que envolve a vida dos atletas profissionais em todo o mundo, Norris poderia ser mais um milionário ostentando artigos de luxo na internet. Ao invés disso, ele usa as redes sociais para mostrar que é possível viver com apenas um saco de roupas, cozinhando a sua própria comida em um fogareiro.


Foto: Reprodução/Twitter

Norris, que nasceu no Tennessee, EUA, é um dos lançadores do Blue Jays, de Toronto, e já foi considerado um dos atletas de beisebol mais promissores no Canadá.


Foto: Reprodução/Twitter

Clique aqui e conheça também a história do inglês que transformou uma van em casa e saiu para viajar o mundo.

Por Thaís Teisen – Redação CicloVivo