- Publicidade -

Marcos Palmeira ministra curso de comportamento sustentável no RJ

Além de trabalhar na televisão, o galã é produtor e empresário de produtos orgânicos.

Convidado para falar sobre sua experiência como empresário na área de alimentos orgânicos, o ator Marcos Palmeira encontrou uma brecha na agenda para integrar o time de um curso sobre sustentabilidade, que acontece no Polo de Pensamento Contemporâneo (POP), no Rio de Janeiro.

- Publicidade -

O POP é um espaço que oferece cursos, oficinas, debates e eventos culturais. Localizado no Jardim Botânico, na zona sul do Rio, ele reúne profissionais de diversas áreas para instigar o debate de ideias. No curso “Comportamento Sustentável”, o galã compartilhará reflexões e mudanças cotidianas que podem contribuir para um mundo sustentável.

Além de trabalhar na televisão, Marcos Palmeira é produtor e empresário de produtos orgânicos. Dono da Fazenda Vale das Palmeiras, em Teresópolis, na Região Serrana do Rio, o ator inaugurou o Armazém Vale das Palmeiras, no Leblon, em 2013, onde comercializa produtos da sua fazenda e de fornecedores parceiros.

O curso no Rio, composto por três encontros, teve início na última quinta-feira (27) com o pediatra e sanitarista Daniel Becker. Bela Gil, especialista em nutrição saudável e chef, ministrará no dia três de abril e o ator encerra o ciclo no próximo dia onze. Realizado sempre às quintas-feiras, das 19h30 às 21h30, para se inscrever clique aqui.

Redação CicloVivo  

- Publicidade -