- Publicidade -

Mapa interativo reúne programação da Virada Sustentável

O usuário pode filtrar pelos dias do evento e procurar pelas atividades que mais agradam.

- Publicidade -

Nesta quinta-feira (28) tem início a Virada Sustentável, evento que reúne diversas atrações sobre o mundo da sustentabilidade em São Paulo até o próximo domingo (31). Com tantas atividades acontecendo simultaneamente é comum ficar perdido e não saber para onde ir, mas o Google criou uma ferramenta que deve ajudar.

Atividades culturais, oficinas, rodas de conversas, apresentações musicais, exposições, bicicletadas e outras atividades lúdicas. De oito a oitenta anos, a programação atende todos os públicos. São mais de 600 atividades separadas por dia que foram reunidas no mapa interativo.

Regularmente, o Google já realiza o “mapa da semana” em que os internautas utilizam para se programarem, localizarem um estabelecimento, entre outras facilitações. Utilizando a ferramenta, a única dificuldade que terá é decidir quais as atividades pretende acompanhar em meio há tantas possibilidades.

O usuário pode filtrar pelos dias do evento e procurar pelas atividades que mais agradam, seja pelo mapa ou pelos nomes das atividades ao lado. Confira abaixo:

- Publicidade -

Redação CicloVivo

- Publicidade -