- Publicidade -

Manual gratuito ensina receitas para período de TPM, gravidez e menopausa

Entre as preparações, há chás para aliviar cólicas menstruais, tonturas e irritabilidade.

Um guia que tem como intuito levar mais esclarecimentos sobre os efeitos de ervas e raízes no corpo humano. O manual mostra saberes que prometem ajudar as mulheres a terem maior compreensão e melhor vivência de cada ciclo da natureza.

- Publicidade -

Entre as receitas, há chás para aliviar cólicas menstruais, tonturas e irritabilidade – sintomas típicos de quem sofre de TPM (Tensão pré-menstrual). Quem fica mais cansado, sentindo peso nas pernas e até mesmo mais melancólico pode fazer um chá com casca de tangerina, casca de limão e anis-estrelhado, por exemplo.

As mulheres que têm um ciclo irregular, que sofre os sintomas da menopausa ou estão no período da gestação também têm opções para ajudar a regular o organismo. Aliás, no caso de gestantes há chás especiais indicados para as três fases fundamentais do parto (início, meio/ativo e final/expulsivo), o pós-parto e a amamentação.

O material foi formulado por Mariana Almeida, formada em Medicina Tradicional Chinesa no Distrito Federal. Para conferir o manual, clique aqui.

Redação CicloVivo

- Publicidade -