- Publicidade -

Shopping apresenta “A Loja de Brinquedos Vazia”

Clientes do Shopping VillaLobos podem colaborar nesta causa, doando brinquedos novos e usados até o dia 31 de outubro.

O Shopping VillaLobos, localizado na zona oeste de São Paulo, promove uma campanha de arrecadação de brinquedos em prol da AACD – Associação de Assistência à Criança Deficiente.

- Publicidade -

Criada pela Loducca, a ação foi inspirada no sucesso de “A Loja Vazia”, um espaço de vidro com araras, prateleiras e manequins vazios, onde os clientes participavam doando peças de roupas. O projeto recebeu premiações importantes na publicidade, como o Leão de Ouro do Festival de Cannes e o Tomorrow Awards.

Desta vez, uma loja vazia está à disposição para receber os brinquedos doados pelos clientes do shopping. As bonecas, jogos, carrinhos e bolas ficarão expostos na loja para que incentive os outros visitantes a fazerem suas contribuições. No dia seguinte, a ação se repete, o espaço amanhece vazio para que novos brinquedos possam preencher o local.

Para participar, os clientes do Shopping VillaLobos devem escolher um brinquedo que esteja em bom estado e entregar para a equipe da Loja de Brinquedos Vazia, de segunda a sábado das 10h às 22h e aos domingos das 14h às 20h, até 31 de outubro. O espaço está localizado no Piso 3 do empreendimento, em frente à saída do cinema.

A "Loja de Brinquedos Vazia" trará uma equipe de médicos e enfermeiras do Hospital das Bonecas para que possam recuperar os brinquedos com pequenos defeitos antes de serem doados à AACD.

- Publicidade -