- Publicidade -

Livro grátis dá o “be-a-bá” dos alimentos orgânicos

O autor usa como base nove alimentos comuns: mel, açúcar, leite, morango, arroz, frango, chocolate, ovo e café.

Você sabe realmente o que faz um alimento ser considerado orgânico? Apesar de ser um termo cada vez mais comum, nem sempre ele é entendido em sua totalidade. Para esclarecer o tema e mostrar quais são os benefícios desse tipo de alimento, o especialista em agricultura orgânica, Thiago Tadeu Campos escreveu o e-book “9 alimentos orgânicos do futuro”, disponibilizado gratuitamente para download.

- Publicidade -

O material explica o que é um produto orgânico, como eles são produzidos, quais são as vantagens, porque eles custam mais do que os alimentos convencionais e como o consumidor pode saber se o produto que ele está adquirindo é realmente orgânico.

O autor usa como base nove alimentos comuns: mel, açúcar, leite, morango, arroz, frango, chocolate, ovo e café. Segundo ele, a intenção é “introduzir o leitor nesse novo mundo, provando que, através de mudanças simples na rotina, é possível melhorar exponencialmente a qualidade da alimentação e que é possível produzir o seu próprio alimento orgânico sem grandes dificuldades”.

O material é ideal para quem tem curiosidade sobre alimentos e cultivo orgânico, mas ainda não sabe muito bem por onde começar e quais benefícios eles podem oferecer à saúde. O próprio livro propõe alguns desafios e dá dicas para quem quer começar a cultivar orgânicos ou mudar a alimentação para essa opção, que é muito mais saudável.

Clique aqui para baixar o e-book.

- Publicidade -

Redação CicloVivo

 

- Publicidade -