- Publicidade -

Kiss FM promove campanha Rock Animal para incentivar vacinação antirrábica

A ação visa conscientizar a população sobre a importância da vacina antirrábica e arrecadar doações para ONG.

Conhecido como o mês do cachorro louco, agosto também é lembrado pela campanha de vacinação antirrábica. A expressão é usada para se referir a uma enfermidade séria que pode levar à morte: a raiva. Devido aos sintomas da doença o animal fica com aspecto alterado, por isso essa associação. Embora controlada, a doença não foi erradicada.

- Publicidade -

Por esse motivo, até o final do mês, a rádio Kiss FM (102,1 MHz) divulga a campanha Rock Animal para conscientizar a população sobre a importância da vacina e arrecadar doações para a ONG Pró-Cães.  Durante a programação serão anunciados os endereços dos postos de vacinação. Diariamente, o Pedágio Kiss FM estará pelas ruas de São Paulo reforçando a campanha e arrecadando as doações de ração, assim como nas mídias sociais da rádio.

ONG Pró-Cães

A Pró-Cães é uma organização sem fins lucrativos que tem por missão proteger e amparar cães abandonados e de rua. A ONG é mantida apenas por meio de doações de seus patrocinadores, colaboradores e pessoas que amam e se importam com os cães.

- Publicidade -