- Publicidade -

Kibon e Abrinq levam shows de humor para crianças em situação de risco

Iniciativa faz parte da campanha “Toda criança nasce para ser feliz” e levará shows para crianças das cidades de Peruíbe, Pariquera-Açu, Miracatu e Juquitiba.

Entre os dias 7 e 10 de outubro serão promovidos shows de comédia para as crianças com idade entre um e cinco anos nos municípios atendidos pelo programa “Toda Criança Nasce para Ser Feliz”, desenvolvido pela Fundação Abrinq com o patrocínio da Kibon e Unilever Foundation.

- Publicidade -

O programa tem como objetivo contribuir com a sobrevivência e atenção à saúde de gestantes, parturientes e crianças de 0 a 5 anos em Juquitiba, Miracatu, Pariquera-Açu e Peruíbe, cidades de São Paulo que possuem  altos índices de mortalidade infantil e materna. Neste mês, em que comemora o dia das crianças, o projeto ganhou como reforço o “Festival Risadaria”.

Os shows serão organizados pelas prefeituras dos quatro municípios e as apresentações serão de Yakko Sideratos, dono de um projeto que mistura stand-up comedy, mímica e ventriloquia. O artista, que possui mais de 20 anos de carreira manipulando bonecos, fará apresentações com duração média de 45 minutos que prometem fazer a alegria da criançada.

Além do show, a Kibon distribuirá sorvetes e revistas de atividades com caixinha de giz de cera doada pela Acrilex para todos os participantes. O andamento do projeto pode ser acompanhado pelo site da marca e pelo site da Fundação Abrinq.

- Publicidade -