- Publicidade -

Ingleses criam triciclo de carga inspirado em aviões e dirigíveis

O modelo pode transportar até duas crianças.

Bicicletas de carga são ótimas opções para o transporte de mercadorias e até mesmo de pessoas, principalmente de crianças. Ao criar a Boxer Rocket, a empresa britânica Boxer Cycles levou o modelo de triciclos de carga a um nível bem acima do tradicional.

- Publicidade -

Inspirado em aviões e nos antigos dirigíveis da década de 30, a bike tem um design inusitado e luxuoso, ao mesmo tempo em que oferece segurança, praticidade e muito conforto. O modelo pode ser usado para transportar cargas ou até duas crianças na parte da frente.

A caixa de transporte é feita em alumínio e conta com um farol integrado, pequenas “asas” laterais e piscas dianteiros e traseiros. Para aumentar a segurança, o triciclo também possui luz de freio traseiro, que alerta os motoristas sobre a intenção dos ciclistas.


Foto: Divulgação/Boxer Cycles

O cockpit possui dois bancos reclináveis, que ajudam a transportar confortavelmente as crianças, mesmo quando estão cansadas e sonolentas. Se o intuito é transportar cargas, o banco pode ser retirado para oferecer mais espaço.

- Publicidade -

O modelo está disponível em quatro combinações de cores e também na versão elétrica, com um motor integrado de 36V e 250W e carregamento via USB. No entanto, todo este luxo não custa barato. Feita inicialmente em uma edição única e personalizada, a cargo bike fez tanto sucesso que a empresa lançou uma linha especial. Os preços variam de 4.800 até 5.500 libras, o equivalente a mais de 25 mil reais.

Clique aqui para acessar o site da loja.

Redação CicloVivo

- Publicidade -