- Publicidade -

Hotel no Himalaia é construído com técnicas tradicionais e sem cimento

O Himalaia é um local muito procurado pelas pessoas que querem ter um contato maior com a natureza e conhecer diferentes culturas. Explorar toda região é uma tarefa que pode demandar anos. Porém, o Himalayan Village Resort une as duas opções.

O Himalaia é um local muito procurado pelas pessoas que querem ter um contato maior com a natureza e conhecer diferentes culturas. Explorar toda região é uma tarefa que pode demandar anos. Porém, o Himalayan Village Resort é uma opção para quem quer desfrutar das duas coisas ao mesmo pouco tempo e ainda estar acomodado confortavelmente.

- Publicidade -

O hotel é uma mistura de estilos e instalações confortáveis, construídas da maneira mais tradicional possível. A opção causou menos impactos ambientais do que seria gerado por edificações que seguem padrões contemporâneos. A estética mantém a beleza natural da região e ainda representa diversos aspectos culturais.

Os chalés são feitos no estilo tradicional Kathkunia, que consiste em fazer a estrutura em pedra e madeira, sem utilizar cimento. As paredes de barro são rebocadas por dentro, se misturando perfeitamente com os acessórios usados em sua decoração. O material usado na construção foi obtido localmente.

Todas as cortinas foram feitas à mão e a madeira usada na construção e nas mobílias também foi esculpida artesanalmente. As cabanas são construídas em áreas com média de 65 metros quadrados e possuem mini bar, frigobar, bancadas para estudo, vestiários totalmente mobiliados e gramados individuais.

O hotel está situado em um vale com boas trilhas para caminhadas, vales com flores majestosas, cachoeiras, rio e uma riqueza enorme em fauna e flora. Mesmo assim, o céu é o maior destaque da região e a visão do nascer e do pôr-do-sol reservam verdadeiros espetáculos aos visitantes. Com informações do The News Himachal.

- Publicidade -

Redação CicloVivo