- Publicidade -

Hospital em SP disponibiliza lenços para mulheres em tratamento contra o câncer

Iniciativa da blogueira Flávia Flores eleva autoestima e exalta beleza das pacientes.

Idealizado pela ex-modelo Flávia Flores, embaixadora do projeto “Quimioterapia e Beleza”, o projeto “Banco de Lenços” em parceria com o Hospital Santa Paula, em São Paulo, disponibiliza lenços estilosos gratuitamente para mulheres que estão em processo de tratamento contra o câncer.

- Publicidade -

“Eu conheço a dor e as angústias dessas mulheres, passei pela mesma dificuldade”, afirma Flávia. Perder os cabelos é também uma parte dolorida do tratamento nas mulheres, que veem sua vaidade se esvair com a palidez, olheiras e ausência de pelos.


Foto: Banco de Lenços

“Para quem não é adepta de perucas, os lenços trazem cor, vida e alegria para o novo visual”, explica Flávia, também autora do livro “Quimioterapia e beleza”, lançado no Brasil e em Portugal. Com menos de um ano de vida, o banco beneficiou cerca de mil mulheres.

A iniciativa tem parceria com o Hospital Santa Paula e alegra mulheres de todo o Brasil. Os pedidos podem ser feitos através do site Banco de Lenços ou pessoalmente no hospital. As doações são bem vindas e podem ser de todas as regiões de Brasil.

- Publicidade -


Foto: Banco de Lenços

Todo mundo pode comprar um lenço, mas receber um carinho assim no início do tratamento é revigorante. “Onde há vaidade, existe esperança”, salienta Flávia.


Foto: Banco de Lenços

- Publicidade -