- Publicidade -

Halls leva jovem médico para trabalhar na Amazônia

Estudante de medicina foi um dos selecionados pela agência de empregos da marca de balas.

A marca de balas Halls acaba de divulgar a lista dos selecionados para ocupar as cinco posições mais disputadas na agência de empregos Halls Contrata. O jovem estudante de medicina André Cotia foi o escolhido para preencher a vaga humanitária de assistente social na Amazônia.

- Publicidade -

André terá que prestar assistência aos moradores da região. Além disso, a experiência temporária inclui palestras sobre temas de saúde, em Tabatinga, e atendimentos básicos em quatro comunidades ribeirinhas, de 15 a 26 de julho. “Faço trabalhos sociais e escolhi a medicina como profissão por querer ajudar as pessoas”, diz o estudante carioca. “É um prazer fazer atividades com crianças carentes e levar informação para comunidades que necessitam de apoio”, completa.

As outras vagas “iradas” oferecidas pela agência de empregos foram para VJ no programa Top 10 da MTV, degustador de cervejas, cliente oculto e assistente de estilista. Os contratados serão levados para a cidade da vaga escolhida, onde são treinados. Depois, começam a se envolver na rotina do emprego, com atribuições e responsabilidades.

Lançada no mês passado na página da Halls no Facebook, a agência convocou seus fãs a participarem da seleção, que iria oferecer a cinco selecionados a oportunidade de  vivenciar experiências incríveis – tanto profissionais, como de vida.

Para se inscrever, os interessados não tinham que enviar currículo ou ter experiência prévia na área, apenas precisavam gravar uma entrevista online, na própria plataforma, e convencer os empregadores de que eram os melhores candidatos para preencher as posições. No total, 3796 mil pessoas se inscreveram para as 15 vagas inicialmente oferecidas pela Halls Contrata.

- Publicidade -

Redação CicloVivo