- Publicidade -

Haddad quer obrigar seus funcionários a usarem transporte público

A intenção é baixar um decreto para que a decisão seja acatada.

Se depender do prefeito de São Paulo, Fernando Haddad, os secretários municipais e seus assessores mais próximos irão trabalhar de ônibus diariamente. A intenção é baixar um decreto para que a decisão seja acatada.

- Publicidade -

A possibilidade está em análise, de acordo com a colunista da Folha, Mônica Bergamo. Segundo informado pela jornalista, a situação deve gerar um desconforto para boa parte dos funcionários.

“A decisão ainda não está tomada, já que significará um transtorno para a maioria deles, acostumados, como boa parte da população de classe média da cidade, a andar de carro. Mas o prefeito, em campanha para que as pessoas troquem o automóvel pelo transporte coletivo, acha que a sua equipe deve dar o exemplo”, informa a coluna.

No início do mês, foi informado sobre a possibilidade de Haddad trocar o carro pelo coletivo para fazer o trajeto casa-trabalho. O principal empecilho, de acordo com sua assessoria militar, é a questão da segurança. Mas, pelo que parece, o prefeito não deu ouvidos aos seus assessores. A coluna de Mônica informa que Haddad está tentando  manter a rotina de ir para a prefeitura de ônibus. Seu horário e local de embarque é o mesmo diariamente, o que já causa preocupação em seus seguranças.

Redação CicloVivo

- Publicidade -