- Publicidade -

Grife masculina investe em lojas temporárias sustentáveis

A grife Seal Brazil reúne peças despojadas e conceito ecológico na decoração das lojas.

Há três anos como uma confecção de showroom na Vila Madalena, a empresa Seal Brazil agora se destaca com a inauguração das chamadas pop up store – lojas que funcionam por um tempo determinado com o intuito de transitar por bairros de forma itinerante. Os novos espaços contam com decoração sustentável.

- Publicidade -

Logo no hall de entrada é possível visualizar pallets de feira. Dentro do espaço, mesas são compostas por barris de óleo e tábuas de madeira. As araras são de cordas de sisal e cabos de vassoura se transformam em cabides.

O projeto foi criado em dois shoppings: Iguatemi Alphaville, com 90 metros quadrados, e no Shopping Market Place com 80 metros quadrados. A inspiração para a decoração das lojas veio da nova coleção da marca, que possui estampas criadas em aquarela com elementos ligados à natureza.

- Publicidade -

Fundada por Sergio D’Urso Jr, a grife especializada em moda masculina está lançando a Seal Kids, para meninos de um a seis anos, com estampas inspiradas no movimento Paz e Amor, na cultura indiana e na natureza. A marca também oferece seus produtos em uma loja virtual, veja aqui.

 

- Publicidade -