- Publicidade -

Gloria Pires grava vídeo convidando fãs a demonstrarem amor aos animais

O vídeo foi postado na página oficial de seu Facebook em razão de um recente acontecimento de maus tratos a animais no Rio de Janeiro.

A atriz Gloria Pires postou um vídeo fofo com seu cachorrinho. Ela faz uma espécie de convocação para que todos que tenham animais de estimação compartilhem o sentimento na rede social.

- Publicidade -

“Vamos demonstrar como a gente ama os animais. Vamos ‘viralizar’ esse amor. Um beijo”, diz a atriz global. O vídeo foi postado na página oficial de seu Facebook em razão de um recente acontecimento de maus tratos a animais no Rio de Janeiro. O caso foi de uma noiva que, com câmeras instaladas em seu apartamento, descobriu que o noivo agredia suas duas cadelas da raça buldogue francês.


Foto: Instagram 

As imagens foram divulgadas pela moça e compartilhadas por centenas de pessoas nas redes sociais. Em contrapartida, o vídeo postado pela equipe de comunicação da atriz sugere “viralizar” nas redes sociais o carinho para com os indefesos bichinhos. “Que tal combatermos tanta maldade com muito amor? A Gloria fez questão de se pronunciar a respeito”, diz a legenda do vídeo.

Quem acompanha de perto a vida pessoal da atriz, sabe que ela é apaixonada pela cadelinha Biju, da raça Pinscher Toy. O animal foi presente da sua mãe para seus filhos e, por isso, ela brinca que é avó da cachorrinha. 

- Publicidade -

Redação CicloVivo  

- Publicidade -