Inicio Negócios Garrafa de Coca também pode ser reciclada e virar uma de Guaraná

Negócios

Garrafa de Coca também pode ser reciclada e virar uma de Guaraná

Comercial celebra o sucesso da campanha da garrafa 100% reciclada da bebida.

26 de julho de 2013 • Atualizado às 10 : 58

Garrafa de Coca também pode ser reciclada e virar uma de Guaraná
1.90K
0

Em outubro do ano passado Guaraná Antarctica lançou a primeira garrafa PET feita com 100% de material reciclado. Passados nove meses do lançamento, a marca alcançou números surpreendentes: até o momento foram retiradas mais de 120 milhões de garrafas PET do meio ambiente, representando uma grande redução de resíduos sólidos nos aterros sanitários. Para comemorar o sucesso e a expansão do projeto para outras cidades brasileiras, a marca lança nesta semana um filme para internet sobre a iniciativa.

Criado pela DM9DDB, o filme “Fábrica” terá 30 segundos e será veiculado nas redes sociais da marca. O comercial ilustra a linha de produção da nova garrafa, destacando que qualquer embalagem PET, independentemente de cor, formato ou fabricante, pode se transformar em uma garrafa 100% reciclada de Guaraná Antarctica.

Para a gerente de marketing da marca, Bruna Buás, a nova campanha vem para coroar e celebrar o sucesso da primeira etapa do projeto. “Em menos de um ano conseguimos empregar a nova tecnologia em mais de 20% de todas as garrafas PET 2 litros produzidas por Guaraná Antarctica. A mudança tem incentivado toda a cadeia de reciclagem do Brasil e contribuído positivamente com o meio ambiente”.

“Nos próximos anos a meta da companhia é empregar a tecnologia em todas as embalagens PET produzidas por Guaraná Antarctica e, com isso, levar a garrafa 100% reciclada para todo o Brasil”, completa a gerente ao comentar a expansão do projeto.

Além do novo filme e das ações que já foram feitas durante o ano passado, a marca prepara para as próximas semanas outras iniciativas inusitadas e divertidas para incentivar a reciclagem e comunicar o projeto. Mais informações da ação podem ser obtidas na fanpage da marca no Facebook.

Confira:

Fonte: AdNews

 

(1901)

logo
Fechar
Abrir
logo