- Publicidade -
A meta é alcançar, pelo menos, 33 mil sorrisos.

Ele tinha todos os motivos para ficar triste. Mas, ao invés de chorar, decidiu fazer as pessoas sorrirem. É assim que pode ser descrita a história do norte-americano Jaden Hayes. Aos quatro anos, o garotinho perdeu o pai. Dois anos depois sua mãe também faleceu. O luto foi transformado em força.

- Publicidade -

Apenas algumas semanas depois de se despedir de sua mãe, o pequeno Jaden decidiu que não queria mais que as pessoas ao seu redor ficassem tristes. Ele, então, pediu à tia que comprasse pequenos brinquedos para distribuir às pessoas na rua.

Assim começava a nova missão da dupla. A tia e o sobrinho foram ao centro da cidade de Savannah, na Geórgia (EUA), e começaram a distribuir as lembrancinhas. O garoto pede apenas uma coisa em troca: um sorriso.

As pessoas sérias ou tristes são os principais alvos. Com o brinquedinho em mãos, o garoto sorri e entrega o presente, dizendo: para você sorrir. O objetivo é alcançado com sucesso e, além da alegria, ele recebe de volta abraços e muita emoção.

Em entrevista a um canal local, Jaden explicou que em quatro passeios, a sua conta já soma quase 500 sorrisos. Ele não quer parar por aí. A meta é alcançar, pelo menos, 33 mil sorrisos.

- Publicidade -

Veja o vídeo dessa história aqui e sorria você também:

Redação CicloVivo

- Publicidade -