- Publicidade -

Fotógrafo “reaprende” a tirar fotos com filha portadora de síndrome de Down

Pai e filha fizeram uma série de fotos juntos, cada um com seu olhar fotográfico.

Filha e pai.

O polonês Sebastian Luczywo é um fotógrafo profissional que já foi notícia internacional por retratar imagens da rotina de sua família de maneira totalmente criativa. Parece que todo seu empenho foi inspirador para sua filha que, sem que ele soubesse, aprendeu também a tirar belíssimas fotos.

- Publicidade -

A novidade foi descoberta por Luczywo após ver as imagens tiradas por sua filha Kaja de uma viagem escolar em que normalmente são registrados cada segundo das aventuras vividas. Ao contrário do que se esperava, ela optou por tirar somente cinco fotos com as lembranças mais importantes do passeio.

12473757_816971108449695_5459851670104154249_o
Kaja e Sebastian, filha e pai.

Segundo o relato do fotógrafo, publicado no site Bored Panda, as imagens fizeram com que ele questionasse seu próprio trabalho. “Desde o início [do trabalho como fotógrafo] eu focava em conteúdo ao invés de forma e em contar uma história em cada imagem tornou-se o meu objetivo. Mas com o tempo eu comecei a olhar muito amplamente as questões e eu também senti que caí em padrões. Como todo criador eu senti que era hora de um novo olhar e estou muito feliz por Kaja ter se tornado meu exemplo”.

A partir daí, Luczywo fez uma série de fotos junto à filha em que mostra a diferença do olhar fotográfico para situações e paisagens iguais. Confira abaixo:

kaja1 kaja2

- Publicidade -

kaja3 kaja4

kaja5 kaja6

Redação CicloVivo

- Publicidade -