- Publicidade -

A Faculdade Getúlio Vargas (FGV) está com vagas abertas para três cursos abertos sobre sustentabilidade. As aulas são totalmente on-line e gratuitas. Para participar, basta acessar o site da instituição e fazer a inscrição. O início é imediato.

- Publicidade -

As aulas disponibilizadas pela FGV estão divididas em três segmentos, destinadas a públicos distintos. Veja abaixo detalhes sobre cada um deles:

  1. “Sustentabilidade no dia a dia: orientações para o cidadão” – é indicado para qualquer pessoa que tenha interesse em entender melhor como funciona o ciclo de vida dos produtos, como é possível consumir com responsabilidade e quais são as consequências de cada escolha. Com carga horária de 12h, as aulas são ministradas pela Dr. Roberta de Carvalho Cardoso.

Clique aqui para se inscrever.

  1. “Sustentabilidade, um valor para a nova geração: orientações para o professor de ensino fundamental” – tem como objetivo analisar o papel do professor na sustentabilidade. As aulas propõem novas ideias e análises, além de fornecer materiais que ajudam os professores a trabalharem o tema na prática com seus alunos em sala de aula e fora dela também. A Dr. Kellen Dias de Barros é quem ministra o curso, cuja carga horária é de 15h.

Clique aqui para se inscrever.

  1. “Sustentabilidade aplicada aos negócios: orientações para os gestores” – apresenta os principais conceitos relacionados à sustentabilidade, com o intuito de provocar a reflexão dos participantes em relação aos seus próprios hábitos de consumo e quais são as atitudes possíveis. O curso, com carga horária de 10h e ministrado pela Dr. Roberta de Carvalho Cardoso, também apresenta aos empresários possibilidades de mudança na gestão dos negócios, para torna-los mais sustentáveis.

Clique aqui para se inscrever.

- Publicidade -

Redação CicloVivo