- Publicidade -

FGV procura micro e pequenas empresas com ações de sustentabilidade

As empresas participantes receberão um relatório de avaliação, acesso ao ecossistema de inovação e visbilidade.

istock

O Centro de Estudos em Sustentabilidade (GVces) da Escola de Administração de Empresas de São Paulo da Fundação Getulio Vargas (FGV/EAESP) e a revista Página22 recebem, até 8 de abril, as inscrições para o processo seletivo 2016 de micro e pequenas empresas (MPEs) que sejam excepcionalmente inovadoras e promissoras a partir da perspectiva de uma economia verde e inclusiva.

- Publicidade -

O processo seletivo busca identificar MPEs para integrar a segunda edição do “Guia de Inovação para Sustentabilidade em MPE”, a ser publicado e distribuído gratuitamente em dezembro de 2016 pela revista Página22. Esta é uma oportunidade para MPEs apresentarem, divulgarem e exporem suas histórias, ideias, motivações e seus empreendimentos. As empresas participantes receberão um relatório de avaliação, terão maior acesso ao ecossistema de inovação, além do reconhecimento e visibilidade proporcionados pela publicação.

O processo seletivo será composto por quatro etapas: formulário de inscrição, respostas a um questionário de avaliação, visitas de campo da equipe do GVces e seleção das MPEs de maior destaque por um comitê de especialistas.

As empresas selecionadas para o guia participarão de uma atividade de formação, com o objetivo de prepará-las para o evento de lançamento da publicação, momento em que diversos atores do ecossistema de inovação e empreendedorismo estarão presentes. O lançamento está previsto para dezembro de 2016.

Podem participar empreendimentos de todo o Brasil que operem há pelo menos um ano, tenham fins lucrativos (inclusive negócios sociais) e sejam empresas de micro ou pequeno porte. Para informações detalhadas, clique aqui.

- Publicidade -