- Publicidade -

Festival premia melhores vídeos das ciclofaixas de lazer

Envie um vídeo criativo sobre as pedaladas no fim de semana e concorra a prêmios.

Um concurso de vídeos sobre as ciclofaixas acaba de ser lançado pela Rede de Ciclovias Recreativas das Américas. A organização espanhola quer reconhecer as diversas vias existentes no continente e a importância que elas têm em mudar realidades culturais, sociais e o estilo de vida nos centros urbanos.

- Publicidade -

As ciclofaixas de lazer são as que funcionam apenas aos fins de semanas e feriados. “Já existem vias desse tipo em mais de 300 cidades do continente americano, beneficiando mais de 1,3 milhão de pessoas a cada final de semana”, afirma a organização em seu site. Elas serão o tema dos vídeos que devem ser enviados, em espanhol ou português. 

As imagens do concurso serão avaliadas segundo os critérios: tema, originalidade, criatividade e impacto. Os vídeos devem ter a duração mínima de 45 segundos e, no máximo, cinco minutos. Quatro pessoas serão premiadas.

Não há restrições para se inscrever, qualquer um pode participar. Os vídeos já podem ser enviados a partir deste sábado (1) e o prazo final será 15 de fevereiro. Veja aqui o regulamento completo e como enviar o seu trabalho.

Redação CicloVivo

- Publicidade -