- Publicidade -

Feijoada completa, moqueca de banana da terra e estrogonofe. Estes são alguns dos pratos feitos que poderão ser apreciados no evento promovido pelo Vegnice na cidade de São Paulo. O diferencial é que as preparações são totalmente livres de alimentos de origem animal e, nesta edição em especial, haverá desde os pratos clássicos até os regionais e internacionais.

- Publicidade -

Com custo máximo de R$15,00, para almoço e jantar, haverá também opções da culinária italiana, indiana, árabe e japonesa. Ainda serão comercializados lanches, salgados e guarnições com preços variados. E não pode faltar também sobremesas diversas e com opções sem glúten.

O festival é organizado pela Vegnice, empresa especializada em eventos veganos, com o objetivo de mostrar, na prática, que a alimentação vegana pode ser acessível e gostosa.

A programação conta também com música ao vivo, DJ e feira de adoção de animais resgatados. Os visitantes podem levar doações de ração para cães ou gatos e cobertores que serão distribuídos para pessoas e animais em situação de rua.

O festival acontece nos dias 8, 9, 15 e 16 de julho. Aos sábados das 11h às 22 horas e domingos das 11h às 21h. Será realizado no local onde será o futuro Vegan Park, na Av.Conselheiro Rodrigues Alves, 83, bairro Vila Mariana, ao lado do metrô Ana Rosa. Acompanhe o evento aqui.

- Publicidade -