- Publicidade -

Durante todos os sábados de julho está ocorrendo uma feira de troca de brinquedos no Parque Ibirapuera, em São Paulo. O evento é uma parceria entre o Instituto Alana e o Museu de Arte Moderna de São Paulo (MAM) e acontece das 10h às 12h, em frente ao painel dos artistas “Os Gêmeos”.

- Publicidade -

A feira é uma boa alternativa de lazer durante as férias. Além de gerar reflexão sobre o consumismo, ela possibilita com que a criança dê um novo significado para os brinquedos.

A feira será encerrada no dia 26 de julho com apresentação da Banda Alana, grupo musical formado por 40 jovens moradores do Jardim Pantanal. Com um repertório variado, que inclui desde músicas infantis até grandes sucessos da MPB, a Banda garante diversão para toda a família.

Faça a feira de trocas no seu bairro

- Publicidade -

Caso você não more em São Paulo ou não tenha fácil acesso a região onde acontece o evento, reúna as mães do local onde mora e faça sua própria feira. Neste site,  http://feiradetrocas.com.br/organize-a-sua, a ONG Alana disponibiliza um passo a passo para ajudar pais e entidades na organização do evento.

Quem realizar a feira pode enviar as informações para o Alana e, assim, compor o grande mapa de feiras em todo o país.

Feira de Troca de Brinquedos

- Publicidade -

Data: 19 e 26 de julho

Horário: das 10h às 12h

Local: Em frente ao painel “Os Gêmeos” no MAM (Museu de Arte Moderna): Avenida Pedro Alvares Cabral, s/n°, Portão 3, São Paulo – SP.

Show da Banda Alana

Data: 26 de julho

Horário: 15h

Local: Marquise do Ibirapuera, ao lado do MAM (Museu de Arte Moderna): Avenida Pedro Alvares Cabral, s/n°, Portão 3, São Paulo – SP


Imagens: Divulgação