- Publicidade -

Famosos posam nus em favor de animais marinhos

Como forma de combate à pesca excessiva, celebridades tiram fotos peladas com peixes, polvos e outras espécies.

Uma campanha bem sucedida deve, no mínimo, chamar atenção de um grande número de pessoas e ter repercussão nas mídias sociais. Para isso, a criatividade precisa aflorar. Pois, a capacidade de criar uma ação curiosa não faltou no projeto FishLove, que levou personalidades a tirarem a roupa em frente às câmeras fotográficas.

- Publicidade -


Ator Ben Kingsley e o vocalista do Foster the People, Mark Foster

Os atores Ben Kingsley, Olivia Williams, Richard E. Grant, Michael Gambom, Gillian Anderson e a modelo Lizzy Jagger, filha de Mick Jagger, aceitaram posar pelados por uma causa nobre: o combate à pesca excessiva e a proteção dos animais que vivem no mar.


Lily Loveless – atriz britânica

Com o apelo do corpo, a ideia é que a população entenda sua responsabilidade e as implicações que o descaso atual pode gerar em toda a sociedade. Inclusive, medidas referentes a subsídios à pesca serão votadas pelo Parlamento Europeu na próxima terça-feira (10).

- Publicidade -


Olivia Williams – atriz britânica

“O ecossistema marinho mundial entrará em colapso, dentro de uma geração, se as práticas insustentáveis de pesca forem autorizadas a continuar. Este é um dos maiores desafios ecológicos que enfrentamos hoje. Com as decisões políticas corretas, podemos salvar os nossos mares, de modo que eles serão cheios de vida para as próximas gerações”, afirma o projeto em seu site.


Steven McRae da companhia de dança The Royal Ballet.

- Publicidade -

O projeto fotográfico Fishlove foi criado em 2009 por Nicholas Rohl, proprietário de um restaurante japonês, e pela atriz Greta Scacchi. Desde então, a mídia internacional divulga os registros de pessoas nuas, conhecidas no mundo inteiro, com peixes, polvos e outras espécies marinhas.

Elizabeth Jagger, modelo e atriz.


Gillian Anderson, atriz norte-americana.

 


Lenny Henry, ator e comediante britânico.


Dakota Blue Richards, conhecida pelo filme A Bússola de Ouro.


Terry Gilliam, ator, roterista e diretor de cinema.

Redação CicloVivo