- Publicidade -

Família realiza feira vegana de Páscoa em SP

Além dos produtos alimentícios, serão comercializados artesanatos, roupas, cosméticos e acessórios.

No próximo fim de semana, a capital paulistana recebe mais uma feira vegana. Desta vez, os produtos vendidos serão especialmente para a festa mais doce do ano: a Páscoa. Além de chocolates para todos os gostos, haverá muitas opções de salgados. A premissa é somente que tudo seja preparado sem uso de ingredientes de origem animal.

- Publicidade -

Sorvetes, bolos, tortas, churros, brigadeiro, waffle, guioza, kibe, hambúrguer, hot dog, massas artesanais, sanduíches, lasanha, pizza, pão de queijo, acarajé, risoto, feijoada e moqueca. Estas são apenas algumas das comidinhas disponíveis na feira. Também não faltará a queridinha dos vegetarianos: a famosa coxinha feita de jaca.

Além dos produtos alimentícios, serão comercializados artesanatos sustentáveis, roupas, cosméticos e acessórios. Para ser expositor, é possível fazer o cadastro aqui.

O evento de dois dias ainda contará com palestras sobre proteção animal e ambiental, sustentabilidade, veganismo, nutrição, aula de culinária vegana, yoga e feira de adoção de pets resgatados. Quem quiser, também pode aproveitar a oportunidade para doar ração, cobertores e medicamentos – tudo será destinado aos cães e gatos abrigados por pessoas em situação de rua.

Tudo isso é organizado pelo VegNice, formado por uma família que promove eventos e ações solidárias voltadas ao bem estar animal. Para confirmar sua presença, clique aqui.

- Publicidade -

A feira acontece nos dias 19 e 20 de março (sábado e domingo) das 12h às 20h no Clube Piratininga, localizado na Alameda Barros, 376, Santa Cecília (mapa disponível aqui). A entrada é gratuita.