- Publicidade -

Fabricante de bicicletas elétricas lança a bike The Beast

A fabricante de bicicletas elétricas M55 Bikes lançou a sua última versão de e-bikes. A bicicleta, nomeada como The Beast (A Fera), possui um sistema único chamado “pedalec” que faz com que a bike atinja até 65 km/h.

A fabricante de bicicletas elétricas M55 Bikes lançou a sua última versão de e-bikes. A bicicleta, nomeada como The Beast (A Fera), possui um sistema único chamado “pedalec” que faz com que a bike atinja até 65 km/h, o que a diferencia dos outros modelos de bicicletas elétricas, geralmente projetadas para apenas ajudar os ciclistas a subirem ladeiras.

- Publicidade -

A bike utiliza um sistema híbrido que permite o uso dos pedais e das baterias, que ativam o motor elétrico. A bicicleta tem autonomia para andar até 139 km com uma única carga.

A The Beast foi projetada utilizando alta tecnologia e materiais utilizados na Formula 1, por isso não se parece com nenhuma outra bike elétrica no mercado.

Seu quadro é composto de materiais como CNC, titânio e fibra de carbono. A escolha dos materiais mostra o cuidado e tempo dedicados ao design da bicicleta elétrica. O preço da The Beast ainda não foi divulgado pela M55 Bikes, mas a expectativa é de que o custo seja bastante alto.

Confira o video da e-bike

- Publicidade -

[VIDEO:m55_bike_the_beast]

Siga as últimas notícias do CicloVivo no Twitter

- Publicidade -