- Publicidade -

Ter uma poltrona no jardim é bastante comum. Mas, ter uma poltrona de grama já é um pouco mais complicado. Com o intuito de transformar essa opção em uma facilidade, a empresa italiana TERRA! criou um molde de papelão que praticamente se transforma em uma poltrona natural.

- Publicidade -

A ideia não é totalmente nova. O primeiro modelo criado pela empresa desse tipo foi desenvolvido em 2000, por Andrea Sanna e Piergiorgio Robino. No entanto, agora a marca resolveu re-lançar o produto com novidades que o deixaram muito mais prático.

A moldura é feita de papelão e pode ser montada em poucos minutos. Ela é que garante o formato da poltrona e, por ser feita de papel, com o decorrer do tempo, se decompõe no solo, sem causa qualquer prejuízo.

Foto: Divulgação
Foto: Divulgação

Com a moldura montada, basta instala-la no locar escolhido no jardim e cobrir a estrutura com terra e sementes de grama. Em pouco tempo a poltrona estará verdinha e pronta para ser usada, sendo parte integrante do jardim.

Foto: Divulgação
Foto: Divulgação

A marca disponibiliza diversos modelos de poltronas, em versões para crianças e adultos. Além disso, eles estão em busca de financiamento coletivo para que consigam produzir a linha em larga escala.

- Publicidade -
Foto: Divulgação
Foto: Divulgação

Clique aqui para saber mais sobre esta novidade.

Redação CicloVivo

 

- Publicidade -