Inicio Arquitetura & Design Estrutura de papelão cria poltronas de grama para jardim

Arquitetura & Design

Estrutura de papelão cria poltronas de grama para jardim

Esta poltrona fica praticamente camuflada em meio à paisagem.

23 de agosto de 2016 • Atualizado às 13 : 05
Estrutura de papelão cria poltronas de grama para jardim

A marca disponibiliza diversos modelos de poltronas, em versões para crianças e adultos. | Foto: Divulgação

3.02K
0

Ter uma poltrona no jardim é bastante comum. Mas, ter uma poltrona de grama já é um pouco mais complicado. Com o intuito de transformar essa opção em uma facilidade, a empresa italiana TERRA! criou um molde de papelão que praticamente se transforma em uma poltrona natural.

A ideia não é totalmente nova. O primeiro modelo criado pela empresa desse tipo foi desenvolvido em 2000, por Andrea Sanna e Piergiorgio Robino. No entanto, agora a marca resolveu re-lançar o produto com novidades que o deixaram muito mais prático.

A moldura é feita de papelão e pode ser montada em poucos minutos. Ela é que garante o formato da poltrona e, por ser feita de papel, com o decorrer do tempo, se decompõe no solo, sem causa qualquer prejuízo.

Com a moldura montada, basta instala-la no locar escolhido no jardim e cobrir a estrutura com terra e sementes de grama. Em pouco tempo a poltrona estará verdinha e pronta para ser usada, sendo parte integrante do jardim.

A marca disponibiliza diversos modelos de poltronas, em versões para crianças e adultos. Além disso, eles estão em busca de financiamento coletivo para que consigam produzir a linha em larga escala.

Clique aqui para saber mais sobre esta novidade.

Redação CicloVivo

 

(3021)

logo
Fechar
Abrir
logo