- Publicidade -

ESPM oferece curso sobre negócios sociais em SP e RJ

Oferecido em São Paulo e Rio de Janeiro, o curso chega a sua terceira edição e orienta projetos para a construção de negócios sociais.

Estão abertas as inscrições para o curso de Certificação Internacional em Negócios Sociais oferecido nas unidades de São Paulo e Rio de Janeiro da ESPM. Os interessados têm até 15 de setembro para realizar a inscrição.

- Publicidade -

O curso tem como objetivo ajudar os alunos a pensarem sobre seus projetos. São trabalhadas com eles as questões mais importantes para a fase inicial denominada de ideação.

O curso estimula empresas e indivíduos a refletir sobre modelos de negócios que estabeleçam uma nova relação entre o desenvolvimento social e econômico. Nele os alunos terão uma sólida formação, abordando aspectos conceituais e estratégicos sobre negócios sociais. Seu objetivo é permitir que o aluno identifique problemas sociais e, a partir disso, saiba elaborar um plano de negócios sociais. É dirigido às pessoas que buscam empreender negócios ou atividades relacionadas à área social.

A seleção dos candidatos ocorre mediante análise do currículo, carta de interesse e entrevista. O interessado deve enviar currículo completo e carta de interesse para [email protected].

Carga horária e datas: Curso de extensão com 120 horas-aula, realizado em 10 encontros, com aulas ocorrendo às sextas-feiras, à noite, e aos sábados, durante o dia.

- Publicidade -

Mais informações: (11) 5085-4600 para São Paulo, (21) 2216-2002 para Rio de Janeiro ou neste site.

 

- Publicidade -