Inicio Negócios Espaço de co-working atrai pessoas que trabalham com sustentabilidade

Negócios

Espaço de co-working atrai pessoas que trabalham com sustentabilidade

Os espaços de co-working são uma verdadeira tendência global para os novos modelos de negócio.

6 de outubro de 2016 • Atualizado às 08 : 51
Espaço de co-working atrai pessoas que trabalham com sustentabilidade

Seguindo os referenciais de sustentabilidade e qualidade de vida, o EspaçoEco é um verdadeiro oásis no meio do caos que às vezes é a cidade de São Paulo. | Foto: Divulgação

2.39K
0

Os espaços de co-working são uma verdadeira tendência global para os novos modelos de negócio. Ao invés de gastar grandes quantias mensais com escritórios e manutenção das estruturas, muitos empresários e empreendedores têm apostado nos espaços compartilhados para reduzir custos, ao mesmo tempo em que ampliam a rede de contatos e contam com ambientes de trabalho totalmente criativos. O PontoEco é um espaço de co-working que tem todos esses propósitos, com o diferencial de ainda promover a sustentabilidade.

O empreendimento, localizado em São Paulo, oferece toda a estrutura necessária para que qualquer pessoa possa trabalhar tranquilamente. Salas de reunião, cozinha, internet, bicicletário, banheiro com chuveiros, internet de alta velocidade, mesas individuais, smart TV e todos os itens básicos de um escritório.

Foto: Divulgação

Foto: Divulgação

Mas, ele não para por aí. Seguindo os referenciais de sustentabilidade e qualidade de vida, o espaço é um verdadeiro oásis no meio do caos que às vezes é a cidade de São Paulo. É possível trabalhar em mesas ao ar livre, ao pé de uma árvore ou, até mesmo, enquanto descansa em uma rede.

Foto: Divulgação

Foto: Divulgação

A casa que abriga o co-working foi construída de maneira sustentável e pensada para diversos usos. Por isso, os ambientes são flexíveis e podem receber diferentes atividades, que vão desde o simples compartilhamento de uma bancada até a realização de cursos, workshops e palestras.

Foto: Divulgação

Foto: Divulgação

A proposta é usar esse espaço como uma referência em trabalhos na área da sustentabilidade, para que o compartilhamento não seja apenas físico, mas gere também novas ideias, negócios e projetos na área.

Foto: Divulgação

Foto: Divulgação

O PontoEco está com uma campanha para agregar novos membros e, em troca, oferece diferentes tipos de recompensa, sempre com o intuito de disseminar os conceitos do desenvolvimento sustentável e as vantagens da economia colaborativa.

Clique aqui e veja mais informações sobre a campanha e sobre o co-working.

Redação CicloVivo

 

(2387)

logo
Fechar
Abrir
logo