- Publicidade -

Encontro de nutricionistas debate alimentação natural

Haverá ainda um momento de degustação das receitas apresentadas.

Para compreender a energia vital na alimentação diária, o III Encontro de Nutricionistas, que acontece no próximo dia 30, falará sobre "Energia Vital na Prática" em São Paulo.

- Publicidade -

A nutricionista da Company Saúde, pós-graduada em Nutrição Clínica Funcional pela VP Consultoria Nutricional, Marília Sussaio, será responsável pela palestra "Vitalidade na Prática". Ainda dentro do tema, será apresentado o livro "A energia vital vai à mesa III – envelhecendo com saúde" que ensina como montar um cardápio saudável priorizando a energia vital.

O setor de alimentação natural da Fundação Mokiti Okada (FMO), que é organizador do evento, mostrará uma das novidades deste ano: as webs aulas gratuitas, que são disponibilizadas uma vez por mês via site. E, oferecerá um momento de degustação das receitas apresentadas nas aulas.

Outro lançamento no encontro será o "Grupo de estudos de casos", juntos às nutricionistas que ocorrerá uma vez por mês.

"O Encontro de Nutricionistas é o momento da equipe da alimentação natural, composta por nutricionistas, culinaristas, engenheira de alimentos e outros profissionais, compartilhar o seu conhecimento, fruto de estudos e pesquisas adquiridos ao longo de 10 anos de existência", conta o coordenador Luis Fernando Buck.

- Publicidade -

As inscrições para o evento estão abertas e podem ser feitas aqui. O Encontro ocorrerá no dia 30 de agosto, das 9 às 12 horas, na Rua Morgado de Mateus, 77, Vila Mariana, São Paulo.