Inicio Negócios Empresário cria crowdfounding para vender orgânicos a preços justos

Negócios

Empresário cria crowdfounding para vender orgânicos a preços justos

A Bolsa de Orgânicos foi criada para democratizar a alimentação saudável.

16 de março de 2017 • Atualizado às 10 : 32
Empresário cria crowdfounding para vender orgânicos a preços justos

A empresa necessita investimentos para que seu objetivo possa se concretizar. | Foto: Divulgação

1.80K
0

Você não acha injusto que orgânicos sejam caros a ponto de serem artigos de luxo? O empresário Arthur Waldmann, da empresa Bolsa de Orgânicos, decidiu fazer algo a respeito e pretende reverter essa situação, vendendo orgânicos a preços justos.

Há cerca de um ano no mercado, a empresa necessita investimentos para que seu objetivo possa se concretizar. “Esse início tá sendo uma verdadeira batalha, mas nós somos bastante resilientes e ideologicamente teimosos!”, diz Arthur no site Benfentoria, onde acontece a campanha de financiamento coletivo.

A cada dia, mais e mais pessoas procuram aderir a uma dieta consciente, que não polua o meio ambiente e que preserve a saúde de quem cultiva alimentos e de quem os consome. A urgência na adoção da alimentação orgânica no Brasil é gritante, pois nosso país é o maior consumidor de agrotóxicos do Mundo por área plantada. E já que esse é um mal que nos afeta a todos, te convidamos a entrar nessa luta conosco – contribuindo com o valor que você puder para que a Bolsa de Orgânicos possa se estabelecer e continuar proporcionando uma alimentação orgânica a preços acessíveis.

Clique aqui para saber mais sobre a campanha.

(1803)

logo
Fechar
Abrir
logo