- Publicidade -

Empresárias criam delivery de saladas orgânicas em potes de vidro

A cada sete frascos devolvidos, o cliente ganha uma salada de sua escolha.

As empresárias paulistas Mariana Collaço e Dalila Foti decidiram largar a correria da indústria alimentícia tradicional para investir em um negócio muito mais saudável e gostoso. A dupla é a responsável pela Saladinha, um serviço que entrega de saladas frescas na cidade de São Paulo.

- Publicidade -

O projeto surge como uma alternativa para as pessoas que vivem na capital de SP e querem se alimentar de forma mais saudável, mas não têm tempo para preparar uma alimentação balanceada. Assim, é possível fazer um pedido on-line ou por telefone e, em até 24 horas, a pessoa recebe a salada em mãos, pronta para o consumo.

Todos os alimentos usados são orgânicos e certificados, o que garante qualidade e a segurança de que os vegetais são totalmente livres de agrotóxicos. Outro diferencial é a embalagem usada. Todas as saladas são armazenadas em potes de vidro. Após o consumo, eles podem ser reaproveitados ou devolvidos à empresa, que se encarrega de reutilizá-los.

Quem opta por devolver as embalagens tem a sua colaboração recompensada. A cada sete potinhos devolvidos, o cliente ganha uma salada de sua escolha, que pode ser de qualquer sabor disponível na loja.


Imagem: Divulgação/Saladinha

- Publicidade -

As opções de salada variam não apenas em sabor e visual. O cardápio foi desenvolvido levando em conta os benefícios de cada alimentos utilizado. Assim sendo, tem salada ideal para gestantes, detox, para deixar a pele bonita, para o coração, para quem tem problemas com diabetes, entre outras coisas. Essa é uma demonstração de que a comida rápida também pode ser muito saudável.

Clique aqui para mais informações.

Redação CicloVivo

- Publicidade -