- Publicidade -

Empresa paga 60 mil dólares para viagem de experiência em Cancún

O escolhido passará o seu tempo testando hotéis e restaurantes, atividades voluntárias locais e de aventura.

Já imaginou passar meses viajando por praias paradisíacas sem ter que se preocupar com trabalho no escritório ou dinheiro? Este é o tipo de pensamento dos sonhos que vez ou outro vem à mente dos amantes de viagem. Mas, uma empresa mexicana está dando a chance para quem realmente deseja tornar esse sonho em realidade.

- Publicidade -

A “Cancun.com” é um site que reúne informações turísticas para quem deseja conhecer um dos melhores destinos para quem gosta de praia. É ela quem está buscando um embaixador da marca que será pago para viver em Cancún por seis meses. O escolhido passará o seu tempo testando hotéis e restaurantes da cidade, atividades voluntárias locais e de aventura.

Todas as experiências deverão ser registradas em fotos, vídeos e textos para serem compartilhadas. Por mês, o felizardo ganhará 10 mil dólares (totalizando 60 mil nos seis meses). Nada mal hein?

A empresa afirma que está à procura de alguém “extrovertido, autêntico e dinâmico para representar o deslumbrante destino de Cancun como nosso CEO (Oficial de Experiência de Cancún”), a sigla é uma brincadeira com o significado usual de CEO: Chief Executive Officer, que significa Diretor Executivo em português. Além destas qualidades, o candidato deverá ter inglês fluente.

Para se candidatar a esta vaga dos sonhos é preciso criar um vídeo de um minuto explicando por que você acha que você será o “CEO” perfeito e publicá-lo no YouTube ou Vimeo, além de preencher o formulário de inscrição. Saiba mais aqui

- Publicidade -
Foto: Cancun.com
Foto: Cancun.com
Foto: Cancun.com
Foto: Cancun.com
Foto: Cancun.com
Foto: Cancun.com
Foto: Cancun.com
Foto: Cancun.com

Redação CicloVivo