- Publicidade -

Aplicativo para celular ajuda a tirar fotos de cães

O aplicativo foi desenvolvido com o diferencial de emitir diversos sons para chamar a atenção do animal.

Um aplicativo exclusivo para o compartilhamento de fotos de cachorros já é sensação na internet. Por meio dele, os donos de pets têm uma ferramenta especial para divulgar suas imagens e acompanhar as criativas imagens tiradas de várias partes do mundo.

- Publicidade -

A rede social Instagram é uma das mais usadas no mundo para postar fotos e vídeos. Nos perfis, os usuários dividem o cotidiano com outros internautas por meio de imagens de viagens, da família, selfies e também dos animais de estimação – estas últimas fazem um grande sucesso na internet.

- Publicidade -

Percebendo isso, a companhia norte-americana BarkBox lançou o BarkCam, “Instagram para cachorros”. O aplicativo foi desenvolvido com o diferencial de emitir diversos sons para chamar a atenção do animal e fazê-lo ficar parado na hora de tirar a foto. Além disso, possuem as edições com filtros e ajustes para melhorar a imagem.

- Publicidade -

Gratuito, o aplicativo está disponível para o sistema iOS (iPhone e iPad), baixe aqui, e há previsão de chegar para Android em agosto. Os mesmos criadores deste aplicativo desenvolveram o Tinder para cães, que ajuda animais cuidados por abrigos a encontrarem pessoas que querem adotar.

Para ver mais imagens, acompanhe o perfil no Instagram @barkbox.

Redação CicloVivo