- Publicidade -

Empresa de seguros cria bicicleta à prova de zumbis em ação especial

O modelo foi criado pela ETA, empresa britânica de seguros, em uma ação comemorativa para o Halloween.

Se você é uma daquelas pessoas que acreditam que pode haver uma invasão zumbi na terra, então esta bicicleta pode ser um dos itens na sua lista de sobrevivência. O modelo foi criado pela ETA, empresa britânica de seguros, em uma ação comemorativa para o Halloween.

- Publicidade -

O anúncio da bicicleta salienta que em caso de um apocalipse zumbi, o petróleo deixará de ser retirado da terra. Assim sendo, os automóveis se tornarão inúteis, pois não haverá combustível suficiente. A única alternativa rápida para a locomoção serão as bicicletas.

Mas, para ir às ruas enfrentar essas criaturas é preciso estar preparado. A bicicleta à prova de zumbis reúne diversas funções úteis para este caso. Ela vem equipada com um machado, um lança bombas de fumaça, uma serra elétrica e um lança chamas. Além de tudo isso, ela promete ser bem mais rápidas do que os zumbis que ficam vagando a pé pela terra.

A brincadeira ganhou até um vídeo demonstrativo, que você pode conferir abaixo. O produto não está à venda, mas como existem mesmo pessoas que esperam a chegada de um apocalipse zumbi, esta pode ser uma boa fonte de inspiração. 

- Publicidade -

Redação CicloVivo