Inicio Mobilidade Empresa de bike entregas cresce com o fim do e-Sedex

Mobilidade

Empresa de bike entregas cresce com o fim do e-Sedex

Desde o fim dos serviços anunciado pelos Correios, a empresa registrou crescimento de 15% no volume de entregas.

22 de junho de 2017 • Atualizado às 16 : 01

Com o frete expresso, a coleta e a entrega do pedido é realizada em menos de quatro horas. | Foto: Courrieros/Divulgação

Empresa de bike entregas cresce com o fim do e-Sedex
320
0

A Courrieros, empresa de bike entregas, teve um aumento significativo nas entregas das compras realizadas via internet de seus clientes. Em média o crescimento foi de 15%. Segundo a companhia, o fim do e-Sedex, serviço fornecido pelos Correios, é um dos fatores que tem promovido esse crescimento.

Junto ao aumento do número de entregas, a empresa também tem conquistando novos clientes. “Tivemos uma grande procura por e-commerces menores, que têm em média cinco pedidos por dia. Desde o começo do ano, conquistamos mais de 20 novos clientes com esse perfil”, comemora Victor N. Castello Branco, sócio-diretor da Courrieros.

Mais agilidade, segurança e preocupação com o meio o ambiente são alguns dos diferenciais que também tem contribuído para a conquista de novos clientes e a fidelização de outros, acredita a companhia de bike entregas.

Muitos parceiros contratam os serviços por conta da rapidez nas entregas. O frete expresso, nova modalidade de entregas, que a empresa começou a oferecer nesse ano, já está sendo adotada por muitos de seus clientes. Nela, a coleta e a entrega do pedido é realizada em menos de quatro horas.

O serviço é oferecido em São Paulo e Rio de Janeiro.

IamgemDivulgação1

ImagemDivulgação3

ImagemDivulgação4

ImagemDivulgação2

 

(320)

logo
Fechar
Abrir
logo