- Publicidade -

Empresa britânica transforma aviões velhos em abrigos multiuso

Os aviões podem ser transformados em escritórios, sauna, academia, cozinha e muitas outras coisas.

Aviões que foram aposentados de suas funções originais podem ganhar diversas outras utilidades muito melhores do que simplesmente ficarem abandonados e esquecidos em um terreno qualquer. No que depender da empresa britânica DappR Aviation, as aeronaves servirão de abrigos luxuosos para os mais diversos fins.

- Publicidade -

Apelidadas de Aeropods, as pequenas construções são feitas tendo como base as carcaças dos aviões modelos Airbus A320 e Boeing 737. As estruturas dos aviões são cortadas em “tiras” de até 2,5 metros de comprimento e adaptadas de acordo com o desejo do cliente.

Foto: Divulgação
Foto: Divulgação

Esses pequenos abrigos podem ser facilmente transportados a qualquer lugar, com o diferencial e o glamour de permitir a instalação de um avião no quintal de casa. A empresa mantém toda a fuselagem de alumínio original, as janelas dos aviões e o sistema de isolamento.

Foto: Divulgação
Foto: Divulgação

De acordo com a companhia, eles podem ser adaptados para se transformarem em escritórios, casa de piscina, sauna, academia, cozinha e qualquer outra coisa. As possibilidades variam de acordo com a necessidade e a imaginação de cada um.

Redação CicloVivo

- Publicidade -