- Publicidade -

Empresa brasileira vende prateleiras para pendurar bikes dentro de casa

As prateleiras suportam bicicletas de até 25 kg.

A empresa brasileira Bikeria Brasil criou soluções simples e eficientes para guardar bicicletas dentro de casa. A vantagem é que a bike fica segura, em local de fácil acesso, e ainda ajuda a criar uma decoração inspiradora e descolada.

- Publicidade -

As prateleiras suportam bicicletas de até 25 kg, sendo compatíveis com modelos de diferentes modalidades de ciclismo, como o triathlon, estrada, cicloturismo, mountain bike, downhill e bikes urbanas. A marca está desenvolvendo novos produtos que serão lançados em breve.


Fotos: Divulgação

Os suportes são feitas em madeira e possuem acabamento em madeira natural ou pintura escura. Além disso, possui acabamento opcional em borracha para um cuidado adicional com o quadro e pintura da bike.

Possui acabamento opcional em borracha incluído no kit de montagem nas cores preta e branca, para um cuidado adicional com o quadro e pintura  de sua bike.  – See more at: http://www.bikeria.com.br/1f7af/prateleira-cantareira-preta#sthash.M7M1pwEq.dpuf

A empresa foi fundada por Arthur Simões, que já viajou o mundo de bike, e Gustavo Angimahtz, fundador do site de cicloturismo Pediverde.

- Publicidade -


Foto: Divulgação

Leia mais no Catraca Livre.

- Publicidade -