- Publicidade -

Empresa alemã cria casa na árvore para adultos e crianças

Os refúgios criados pela marca são ideais para pessoas em qualquer idade que queiram desfrutar de um contato bem próximo com a natureza.

O tempo em que sonhar com uma casa na árvore era coisa de criança ficou pra trás. Os modelos estão cada vez mais modernos e os tamanhos já são apropriados para adultos. A empresa alemã Baumquadrat é especialista nisso.

- Publicidade -

Os refúgios criados pela marca são ideais para pessoas em qualquer idade que queiram desfrutar de um contato bem próximo com a natureza. As casas são pré-fabricadas, mas diversos itens em seu interior e exterior podem ser personalizados.


Imagem: Divulgação

Conforme informado pela empresa em seu site, as casas mantêm o conforto térmico interno em todas as estações do ano. Mesmo que ela não tenha a estrutura necessária para servir como habitação, ela é ideal para um descanso no meio da tarde, para crianças brincarem ou simplesmente para ter um cantinho de sossego, um refúgio.


Imagem: Divulgação

- Publicidade -


Imagem: Divulgação

As casas possuem grandes janelas, que aproveitam a iluminação natural, podem ter sacadas e as escadas possuem corrimão, o que facilita a subida de pessoas em qualquer idade. 


Imagem: Divulgação

- Publicidade -

Redação CicloVivo