- Publicidade -

Em SP, Sesc realiza aula gratuita de yoga

A atividade integra as ações do Dia do Desafio, realizado mundialmente nesta quarta (31).

Foto: iStock

Sem necessidade de prévia inscrição, o Sesc Pompeia, na capital paulista, realiza aulas abertas de yoga nesta quarta-feira (31) das 19h30 às 21h20. A atividade integra as ações do Dia do Desafio, realizado no mundo inteiro como forma de incentivar a prática de exercícios físicos..

- Publicidade -

Neste ano, mais de 3,4 mil cidades em 18 países participarão da 23ª edição do Dia do Desafio. “A proposta é que um amigo desafie outro, na família, no trabalho”, explicou Airton Oliveira, da gerência esportiva do Serviço Social do Comércio em São Paulo (Sesc-SP), entidade que coordena o evento no continente americano.

Entre as atividades, a unidade do Sesc Pompeia disponibiliza aulas gratuitas com instrutores de yoga. Como se sabe, a prática busca a unificação da mente, do corpo e da alma para melhorar o bem-estar mental, físico e espiritual das pessoas.

Quem quiser participar da atividade que é aberta a todos os públicos, basta chegar um pouco antes do horário da atividade, às 19h30, na rua Clélia, 83, no bairro da Barra Funda.

Redação CicloVivo

- Publicidade -