- Publicidade -

Na próxima terça-feira (16) tem início a Semana de Jardinagem e Paisagismo no Senac Santa Cecília. O evento, que já está em sua nona edição, contará com três cursos que serão oferecidos gratuitamente.

- Publicidade -

É possível se inscrever no curso Feng Shui no Paisagismo, que será ministrado pela arquiteta e paisagista, Thaís de Freitas Ayres. A prática pode ser aplicada tanto dentro como fora das casas, mas seus princípios se aplicam principalmente no interior das residências.

No curso, “A Representação do Projeto de Iluminação no Paisagismo”, ministrado pela arquiteta e design de interiores Josivan Pereira da Silva, a intenção é apresentar os processos e efeitos nos projetos de iluminação, assim como as metodologias e  estratégias que podem ajudar na representação dos projetos lumínicos na área de paisagismo.

A terceira opção de oficina “Montagem e Manutenção de Vasos Ornamentais” não possui mais vagas disponíveis.

O Feng Shui no Paisagismo acontecerá na próxima terça-feira (16), das 14h às 16h. Já na oficina “Representação do Projeto de Iluminação no Paisagismo” ocorrerá na quinta-feira (18), das 19h30 às 21h30. Ambos acontecem no bairro Santa Cecília, para mais informações e inscrição clique aqui

- Publicidade -

Redação CicloVivo