Inicio Tecnologia Dispositivo reduz até 35% do consumo de energia elétrica

Tecnologia

Dispositivo reduz até 35% do consumo de energia elétrica

Equipamento já é comercializado no Brasil pela empresa On Eletrônicos

27 de maio de 2014 • Atualizado às 14 : 14

Dispositivo reduz até 35% do consumo de energia elétrica
98.96K
0

A cada dia as pessoas ficam mais dependentes da energia elétrica e dos milhares de aparelhos que dela dependem para funcionar, mas esquecem de calcular os prejuízos que o uso desenfreado da tecnologia causa tanto para o bolso quanto para o meio ambiente.

Algumas atitudes, como apagar a luz quando não estiver no cômodo, escolher eletrodomésticos de baixo consumo energético para aquisição e tirar da tomada os aparelhos que não estiverem em uso, minimizam os impactos negativos do consumo de energia. A empresa On Eletrônicos apresenta mais uma solução para a economia de energia, o aparelho economizador inteligente Economicus.

Trata-se de um pequeno dispositivo capaz de economizar até 35% do consumo de energia. Isso acontece porque ele funciona como um dosador que fornece somente a carga necessária para o funcionamento do aparelho, evitando desperdícios.

Além da economia, proporciona uma série de vantagens ao consumidor: torna a partida do motor mais suave, reduz a temperatura, a vibração e o ruído, o que aumenta a vida útil dos equipamentos.

Para fazê-lo funcionar, basta ligá-lo ao aparelho e, em seguida, na tomada. O aparelho é indicado para geladeiras, freezers, bombas de piscinas e de hidromassagem.

O equipamento já está sendo comercializado no Brasil e custa cerca de R$ 90,00. Clique aqui para ver onde comprar.

(98960)

logo
Fechar
Abrir
logo