- Publicidade -

Curso ensina a usar linhaça na alimentação e na cosmética natural

A oficina, que acontece em São Paulo, mostrará algumas receitas naturais para o cuidado interno e externo do corpo.

Daqui a exatamente um mês (16 de agosto), a Associação de Agricultura Orgânica (AAO), em São Paulo, sediará uma oficina em que será mostrado o uso da linhaça na alimentação saudável e também no preparo de produtos naturais.

- Publicidade -

Por meio do curso, os participantes no período da manhã poderão sanar todas as dúvidas sobre alimentação “Detox”, famosa nos últimos tempos pela adesão de famosos. Conceitos e preparos da alimentação crua e “viva”. Além dos cuidados necessários para todos os tipos de pele.

No período da tarde, será ministrada algumas técnicas sobre cosmética natural e oficina sobre o cuidado da pele – onde ensinará receitas para tratar o corpo, couro cabeludo e cabelos, além de problemas circulatórios como varizes e pernas cansadas, maus odores dos pés e axilas. Todas são naturais, da cosmética ayurvédica e do “tempo das avós”.  

Haverá também degustações de cookies de linhaça, almoço e sorvete de banana.  Com o valor de R$ 110,00, a oficina acontecerá das 10h às 15h30, tendo como facilitadora Conceição Trucom.

Para se inscrever, é possível usar o formulário para inscrição ou, se preferir, ligar para o atendimento, telefone: (11) 3875-2625. As informações necessárias para fazer o depósito aparecerão logo após o envio da inscrição – com a confirmação do depósito a inscrição será efetivada.

- Publicidade -

Redação CicloVivo